segunda-feira, 11 de junho de 2012

Incompleto - Part 21 / Sonho


Acordei de manhã bem cedo, Justin ainda estava ali dormindo de cueca na minha cama. Cadê o ar ? Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa quente para ficar em casa, desci para a sala e liguei a tv, minha mãe já tinha saído, o café estava na mesa e sentei para assistir algum desenho, ouvi barulhos na escada, e ele apareceu de cueca roxa descendo



Justin- Como consegue acordar tão cedo ?
Eu- É rotina
Justin- Percebi
Eu- Não tem vergonha de andar de cueca na casa de uma menina inocente ?
Justin- Sua mãe ta em casa ?
Eu- Já saiu, pode ficar tranquilo
Justin- Ok- Ele se jogou no sofá esticando as pernas na mesa de centro
Eu- Sinta-se em casa- Ele riu
Me levantei e fui na cozinha, coloquei café puro em uma caneca e voltei pra onde ele estava
Justin- Senta aqui- Ele apontou para seu colo, onde seu membro estava um tanto ereto
Eu- Seu safado, abaixe isso enlouqueceu ?
Justin- Você me enlouqueceu, sonhei com você
Eu- Sério, e como foi ?- Sorri
Justin- Quer saber mesmo ?- Ele mordeu os lábios
Eu- Quero
Justin- Então, foi basicamente assim... Estávamos trancados no banheiro de um avião, você estava completamente nua, em cima de mim, re...
Eu- Não quero mais saber!- Gritei balançando a cabeça tentando não imaginar
Justin- Você nem ouviu o resto
Eu- Nem quero, como pode ?
Justin- Eu não escolho meus sonhos, se bem que se eu pudesse escolher toda noite ia ser em um lugar diferente
Eu- Justin, eu vou te matar
Justin- Me matar mais ? Acho que nunca fiz tanto sexo na minha vida por sonho
Eu gargalhei alto
Eu- Você não presta, menino
Justin- Não foi isso que você me disse no sonho
Eu- Você vai lembrar desse sonho o resto do dia, é isso ?
Justin- Até fizermos, vou lembrar
Eu- Ok, Justin fica sonhando, só não quebra a cama com seus sonhos
Justin- Nossos sonhos, você participa também
Eu- Justin, cala a boca
Justin- Ok, parei o que quer fazer ?
Eu- Quero ir no shopping
Justin- Ah não- Ele colocou a mão na testa
Eu- Vamos, andar por ai
Justin- Aaaargh, vai logo se arrumar
Eu- Te amo, príncipe- Enchi suas bochechas de beijos
Justin- Ta, ta vamos logo
Ele levantou do sofá, me abraçou e fomos para o quarto
Entrei no quarto já tirando minhas roupas e jogando no chão
Justin- Não faz isso comigo- Ele tombou na cama
Eu- Ah me poupe- Comecei a vasculhar minhas roupas
Me vesti e quando me virei ele já não estava ali, arrumei minha bolsa e fui me maquiar, confesso que demorei um pouco, vai que eu encontro o homem da minha vida... Desci para a tropicando no salto e ele já estava lá, me deixando sem ar.
Justin- Mas você é linda demais
Eu- Que ?
Justin- Pensei alto- Ele riu- Você ta linda, belas pernas
Eu- Ok, vamos ?- Mudei o assunto
Justin- Sim
Saímos de casa e fomos para seu carro e uns 20 a 30 minutos depois chegamos, ele estacionou o carro e saímos
Justin- O que quer fazer aqui ?
Eu- Passear, comer, comprar, muitas coisas precisamos aproveitar enquanto estamos com essas mini férias- Falei rápido ajeitando sua roupa
Justin- Não sobe minha calça
Eu- Não vou subir, gosto assim- Peguei em uma parte da sua bunda e ele riu
Justin- Vem gostosa- Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos
Ficamos horas e horas passando em várias lojas, comprando e comprando, parecíamos dois casaizinhos felizes e saltitantes no shopping, Justin queria voltar pra casa e assim nós fomos, eu também já estava cansada pra caramba, ultima vez que iria pra um shopping de salto.
Saímos do shopping e Justin foi dirigindo até minha casa no caminho fui o observando, ele era lindo, basicamente um príncipe e eu tinha ele ao meu lado

-----------------------------------------------
 Perceberam que eu nunca posto um capítulo grande né ? Pois bem, não consigo continuar a ib e acredite ou não só consegui escrever até ai no word '-'  Desculpa flores :( Mas larguei meus deveres hoje só pra dar continuidade a ela, ok ? Podem aguardar que eu posto mais

- Dá um olhada na nossa parceria aqui ? Comenta a ib dela, é boa bagarai sério mesmo :3
     >> Endless Love <<



                   vida lok aqui de verde limãaao. 1BJ Fluorescente ;*

42 comentários:

  1. aaaaa demorou mt mais postou ><' ta perfeita demais amor, e esse Jus safadenho, ui me gusta mucho ;9 hsuashua' continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi né o que :B eu sempre demoro mas tipo deu um problema na minha criatividade

      Excluir
  2. #Selo: Me Gusta de Qualidade \õ/
    Tá ótimo o imagine. Tem que continuar logo amor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar assim que conseguir fazer um capítulo big. Obrigada flor *-*

      Excluir
  3. taa perfect sua ib minha querida
    posta logo
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caraca, até que em fim você postou, não aguentava mas de tanta curiosidade. *o*
    enfim, ficou muito perfeitooooo.
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pxxxxi desculpa minha demora. Eeeeita perfeita nada u_u mas mesmo assim obrigada

      Excluir
  5. continuaaaaaaaaa !! ta perfeita !! sério !! so tenta n demorar que nem dessa vez, pq agente tb n aguenta né pensamos que vc tinha abandonado o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inevitável não demorar, esse ano ta muito foda pra mim e eu n consigo organizar meu tempo, mas vou tentar sim :)

      Excluir
  6. AWWN SUA LINDA !! KKK , acha nem precisava indicar menina , mas tu é muito safadinha mesmo hein, da onde tu tira essa criatividade ?? kkk Obrigada amoorr !Continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico sim porq xonei na tua ib e acabou u_u safada eu ? Kkkkkkkkk nem sou :B 69696969 mas sei lá nem tenho essa criatividade toda

      Excluir
  7. [aaaaaaaa] Sua preta !
    Sabia que eu amo sua ib? como você me deixa esse tempo todo u-u
    amoor , já leio e comento a ib da sua amiga! é muito boa mesmo :) , bagarai KKK , gostei :p
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua branca :B Tô sabendo agr kkkkk, desculpa a demora ): E obrigada por ler ;*

      Excluir
  8. QUE SAUDADES DE LER ISSO AQUI \O/ tá perfeita como sempre,beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAAAUDADES VOCÊ SUA LINDA *O* PERFEITA NADA U_U ACHO QUE VOCÊ NUNCA PAROU PRA LER SUA IB É ISSO, PXXXI

      Excluir
  9. Coooontiinuua *-* ta mt mt mt Perfeitooo *oo*

    ResponderExcluir
  10. Olá sou nova aqui... Queria pedir para divulgar meu blog e se for possivel que você entrasse lá no meu... :D

    Amei seu blog.

    http://invisivelg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, Bem-vinda ;) Divulgo sim no próximo post ok ? Entro sim e mt obrigada :D

      Excluir
  11. Respostas
    1. Perfeito ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK prometo postar mais ;)

      Excluir
  12. você disse que ia postar ... não vai mais ??! por favor , n abandona o blog não ... você tem que agradecer as leitoras que você tem, pois nenhuma te abandona, mesmo você demorando pra postar ... não estou te xingando, nem brigando com você, só estou apenas te alertando ... beijooos da sua leitora número 1 , que vem xecar o blog todo dia, para ver de a escritora preferida dela postou ... ! CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ? com razão oque voce escreveu ai mano.. falou tudo !

      Excluir
    2. Obrogada meu anjo, eu juro que se eu pudesse agradeceria uma de cada vez, eu sei que demoro demais pra postar e que vocês odeiam isso mas n tenho outro jeito eu já disse que n vou abandonar o blog uma vez e continuo dizendo EU NÃO VOU ABANDONAR O BLOG, não vou porque eu sei que vocês vão se irritar comigo e eu ja tinha prometido e tal e eu n sou de quebrar promessas e além desses motivos tem ainda que eu amo escrever a ib e amo ler os comentários de vcs e principalmente comentários como o seu que eu percebo que realmente se importa com o blog e gosta mesmo de ler a ib (não que as outras não gostem) mas é assim flor, eu n tenho tempo pra postar e me desculpe mesmo, eu odeio demorar e saber que vocês se irritam comigo e algumas param de ler, mas eu n tenho mt oq fazer sobre isso.. Fico com as fiéis ;) Obrigada por me alertar, obrigada mesmo de coração e eu juro que não vou abandonar o blog mesmo que n tenha ninguém pra ler e pra criticar. Bj :*

      Excluir
    3. Obrigada*
      Postei pelo itouch me desculpa pelos erros :(

      Excluir
  13. Adorei! Espero ansiosamente pela continuação flor, bjs.

    ResponderExcluir
  14. oo minha fia , posta logo se não tu me mata de curiosidade guria kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Continua logo amoooor .......

    ResponderExcluir
  16. continua caramba vc e muito lerda e demora de mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de deus, continua! por favor! ♥♥♥ Ta mto legal, eu ameeeeeeei ♥

    ResponderExcluir
  18. AVISO!
    Aconteceu uma tragédia.. Eu pretendo até dar minhas explicações no blog e pa, mas meu pc queimou, sim.. ele queimou, e a ib que tava bem adiantada ta na memória do note, então eu vou ter que recuperar a memória, ainda tem salvação mas vou ter que ficar sem postar ):

    ResponderExcluir
  19. oooo vaca, lembra de mim mais não né, mas eu voltei pra ti \o/ e cadê você hein? eu já li, reli isso tudo e nada de você postar mais, comofaz?
    beijos sua lim'da tá perfeita a IB só falta continuar né darling?! kkkkkkkkk
    Galinha aqui ;)

    ResponderExcluir
  20. ~leitora nova~
    Heey coisa liênda, cadê vc q não posta hein ?!
    estamos, ou pelo menos eu tô morendo de saudedes de tu coisa, continua se não vou ter um infarto, vc não quer que eu morra néh ? ou quer O.o ? rsrs' sério plmdds continua, tô muuuuuuuuuito ansiosa pra ler o resto cê nem imagina, e parabéns pela ib, sério man, como vc consegue escrever tão perfeitamente ?! e eu amoooo de paixão T-O-D-AS suas ib's, sério msm, ou cê acha q eu ia postar um comentário desse tamanho sendo q eu nem curto mt ?????!
    Volta logo, estamos cm saudades ...
    2bjss :*

    ResponderExcluir
  21. quanto tempo que eu não lia essa perfeição.To adorando essa meio que "amizade colorida" deles, ta tudo simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  22. Selinho + meme pra você: http://inconic.blogspot.com.br/2012/08/iuhu-olhem-meu-selinho-diverrimo.html

    ResponderExcluir
  23. Hello, não morri, irei postar o motivo da minha morte instantanea, e eu não abandonei o blog ok ? 18bjs

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**